25 de outubro de 2011

Georgia Nicolson....

Oii,
já vou começar elogiando esse série MARAVILHOSA de livros...
É simplesmente demais...
Primeiro eu assisti o filme e depois fui ler os livros,mais recomendo primeiro ir ler e depois ir ver o filme,porque voce fica imaginando quando voce le o livro,agora , quando voce ve o filme fica meio sem graça,porque voce já sabe quem são e como são os personagens.....Mais de qualquer forma amei os dois.....Foi mal gente...nem disse o nome do livro,hehe...
O primeiro é o Gatos,fio-dentais e amassos
O segundo é o OK,estou usando calcinhas gigantes
O Nocauteado pelos meus Nunga-Nungas
O quarto(que eu ainda não li) Dançando Pelada
O ultimo livro PUBLICADO(não sei se é oultimo da serie,isso vai especialmente a Lorena!hehe)Caindo sem paraquedas





<- A foto dos livros só que está faltando o Caindo sem paraquedas




Beiijos :*
post by: Mariih

Nenhum comentário:

Postar um comentário