7 de novembro de 2011

Caneecas

Boa Tarde,hoje no Jornal Blackout rosa ,vc vai ver....
Canecas Interessantes.....
Legaal,já brinquei de ser Jornalista,mais vamos voltar para o Mundo Real...hehe
Essas foram as canecas que eu achei MUITO legal,é pq tinha umas meio ridiculaaaas.....
Vamos logo ao que interessa....
Tchãn nãn(haha,eu não sei fazer isso direito)
Imagens...
Para vc que sempre quis ter um bigode ,mais tinha vergonha de dizer isso....

Eu acho que é uma arma!haha

Você teria coragem?

Para quem gosta de brincar no Café da Manhã

Para vc guardar seus biscoitos

Gostei desse

Haha,fofo demais

Para quem é fã de música e de skate

Eu não compraria uma dessa

Ecaaa

Caneca Twitter

Para ver a temperatura do seu Leite ou do seu Café

Focinhos


Essa é muito demaais(ON e OFF)

Para vc que gosta de anel

Essas daí tão na moda!

Caneca reflexo,muiito criativo

Personalizadas

Muito legaal,uma homenagem e tanto...hahaha


Gosta de golf?

Boa pro Natal

Pac-Man

Macaco

Muito interessante

Bigodinhos de novo
Tumblr_l5y67cepki1qate2wo1_500_large


Isso é tudo pessoal,até o proximo post
Mariih

Nenhum comentário:

Postar um comentário