3 de novembro de 2011

Crime Scene Investigation

Gentee ,to aqui pra falar da serie mais incrivel e legal do World!!!(gostou do meu inglês Google Tradutor?? HAHA)   
C.S.I Las Vegas e C.S.I New York são os meus favoritos,porque sinceramente eu não sou muito fã do RUIVINHO do C.S.I Miami
Pra quem nunca assistiu(só se voce mora numa caverna),conta sobre crimes que acontecem na cidade em questão e mostra como eles solucionam o caso,e tudo e tal...
Eu não sei explicar muito bem mais recomendo voce que está lendo meu post agora assistir,porque vale a pena.....Passa na Record as 21:15 e passa na Sony de tarde e de noite(mais eu não sei os horarios exatos)
No começo voces podem achar : AI QUE RIDICULO DO QUE ELES ESTÃO FALANDO?...aí se voce disser isso eu te MATO...hehe...ops...falei sem querer....
Las Vegas


Nova York




Espero que gostem...Beijos
post by: Mariih

Nenhum comentário:

Postar um comentário