9 de dezembro de 2011

Pros fãs da Apple........

Gente,os iphones são mega desejados em todos os lugares,mais agora os fãs de cupcake e da Apple vão adorar isso....
iphone-cupcakes
Legal nééé?
Só não sei se é muito bom!
Espero que gostem,
Beijocakes  Mariih

Um comentário:

  1. Oi Mariii!hehehe amei seu coment lá no blog,viu?Olha,eu tenho mta novidade p/ contar,viu?Eu vo da uma resumida,mas dps eu te ligocontandomelhor!Lembra o Carlos do 9º,q eu curtia?Hoje fui comer fora,e encontrei ele!Ebaaaa!Ele ficou vermelhinho,ñ sei se de raiva ou vergonha,mas foi um pouco dasespinhas(ettaaa fase difircil da vida(malditas espinhas!!!))Eeeee...ontem fui no parque e vi um menino(tipo,meio nossa idade)que era a CARA do Taylor Lautner!Msm sorriso,cabelo,resumindo,era lindo!Bem dps te ligo contando +!Bjokaaasss!

    ResponderExcluir